DICA DO COACH – Profissional atualizado e com perfil inovador conquista sucesso no mercado

 Ser-diferente

O cenário atual demonstra que ser importante já não faz tanta diferença para quem quer ingressar ou se manter no mercado de trabalho.  Hoje você tem que ser raro!

As perguntas que você precisa fazer diante do espelho são: o que é que você faz diferente? Por que é que você tem que ser contratado ou mantido no emprego? ? Você pode agregar qual tipo de valor para a organização?

Ao responder às perguntas você vai começar a descobrir os motivos de estar ou não visível no mercado de trabalho. Lembre-se que você precisa ser um empreendedor individual da empresa VOCÊ. Vai ter que vender você mesmo o tempo todo, porque tem muita gente que já está fazendo isso. Dá uma olha ao seu redor.

“Alta quantidade na oferta de empregos no setor de TI reflete a falta de profissionais qualificados”

Especialistas da consultoria Robert Half ressaltam que sempre vão existir oportunidades. Em cenários positivos as companhias se expandem. Em momentos mais difíceis, passam por reestruturações. “Dessa forma, os profissionais devem focar os esforços em se qualificar para a vaga pretendida, com o objetivo de se destacar entre os candidatos.”  (fonte: Jornal A Cidade)

Para saber mais, CLIQUE no link >>>>>Profissionais de TI atualizados<<<<<

Compatilhe este conteúdoShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Quero inspirar pessoas. Quero que um dia alguém olhe para mim e diga: "por sua causa, eu não desisti." Meu nome é Claudio de Almeida Neto, eu sou Coach.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *