O assunto aqui é transformação – Vídeo “TEMOS QUE SER COMO UMA ÁGUIA!!!” – fonte You Tube – canal LeonardoAnjo

TRANSFORMAÇÃO 
trans.for.ma.ção
sf (lat transformatione)

1 Ato ou efeito de transformar ou de se transformar.

2 Mudança de uma forma ou figura em outra; metamorfose.

3 Alteração, reforma: As transformações da moda. Transformação política.

4 Álg Alterações ou mudança de forma que sofre uma equação, uma fórmula, uma expressão algébrica sem se lhe mudar o valor.

5 Geom Redução de uma figura ou de um sólido a outros do mesmo volume e superfície.

6 Lóg Cada uma das formas que uma proposição pode assumir sem alteração de seu sentido.

7 Metal Alteração no arranjo atômico de um metal ou de uma liga metálica.

8 Fís Fenômeno pelo qual o núcleo de um átomo sofre sensíveis modificações: transforma-se em outro elemento, pela perda ou aquisição de prótons.

9 Ling Conjunto de operações que permite dar conta do aspecto criador da linguagem; é, portanto, parte do mecanismo de geração de uma frase, tendo uma forma e um lugar específicos numa gramática gerativa.

  1. mórbida, Med:trabalho particular que transforma um tecido orgânico em outro.

Fonte: http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=transforma%E7%E3o

 

Fui até o dicionário para não ter qualquer dúvida sobre o significado. Há conceito de álgebra, lógica. Física e outros. Tudo isso para dizer o seguinte: ISSO É UMA MUDANÇA!

No seu caso, tenho certeza de que você quer fazer isso, transformando-se, mudando, para melhor. Estou certo? Isso FAZ SENTIDO para você?

E aí eu trouxe esse vídeo onde uma ave, bonita, majestosa, imponente, tudo de bom, tem que passar por uma transformação. Perceba que isso NÃO É POR VAIDADE, a águia não quer ficar mais bela, ser mais invejada ou coisa que o valha. Ela, por uma questão se sobrevivência, tem que mudar!

E você? Não tem nenhum MOTIVO para isso? Não há NADA E NEM NINGUÉM POR QUEM VALHA À PENA mudar? NEM POR VOCÊ?

A pergunta é a seguinte: quanto tempo você acha que vai resistir?

Só que vai chegar um tempo onde isso será, como no caso da águia, INEVITÁVEL, questão de VIDA ou MORTE.

Não seria melhor antecipar-se?

Vou reavivar sua memória, tendo em vista que você deve conhecer a pergunte “Bombril”. O ideal é que você use essa técnica DIANTE DE UM ESPELHO.

Vamos lá! Vá até o espelho mais próximo, OLHE BEM NOS OLHOS daquela pessoa que você vai ver e manda a pergunta “Bombril”: o que é que você ganha e o que é que você perde não procurando mudar para melhor?

Quantas OPORTUNIDADES você já desperdiçou? Quanta FELICIDADE você deixou de viver? Sua FAMÍLIA, seus AMIGOS, colegas de trabalho, e tantas outras pessoas que, além de VOCÊ, poderiam se beneficiar disso.

Só tem mais uma coisa, uma última. Essa é uma decisão unilateral. ELA É SÓ SUA.

Eu não estou aqui para dizer: FAÇA ISSO, FAÇA AQUILO, MUDADE PARA A, B ou C! O que eu vou dizer para você é que EU MUDEI! E isso foi PARA MELHOR! Deu certo comigo e pode dar mais ainda com você.

Bom, ASSISTA AO VÍDEO, entenda como as águias podem ser nosso exemplo e tome a decisão que entender MELHOR PARA VOCÊ. Eu tenho certeza de que você sabe onde dói o seu calo.

Um forte abraço, saúde, paz e amor.

Compatilhe este conteúdoShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Quero inspirar pessoas. Quero que um dia alguém olhe para mim e diga: "por sua causa, eu não desisti." Meu nome é Claudio de Almeida Neto, eu sou Coach.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *