DICA DO COACH – Eu afirmo: ninguém trabalha por dinheiro! Eu tenho provas.

profissionais felizes

Pode ser que o que eu vou dizer agora, para você, faça muito sentido, ou não (já plagiando Caetano veloso). Ninguém trabalha por dinheiro!

Agora o renomado Boston Consulting Group (BCG) apresenta estatísticas que ratificam meu pensamento.

Em 2014 foram ouvidos cerca de 11 mil profissionais que, entrevistados pelo BCG, afirmam que sua felicidade profissional começa por outros sentimentos e valores que se sobrepõem ao vil metal.

Meus estudos, pesquisas, observações e entrevistas com meus Coachees já apontavam para esse cenário, muitas vezes surpreendentes para alguns de nós.

A pesquisa mostra um levantamento feito no Brasil, na América Latina e no mundo.

Você vai verificar, lendo o artigo original, da autoria de Camila Pati, da EXAME.com, que há uma relação de coisas, de custo zero para uma pessoa ou organização, que atingem o coração dos profissionais que atuam no mercado de trabalho, em diversas áreas, como afirma Christian Orglmeister, do BCG com sede em São Paulo.

A pesquisa foi feita em 289 países e alcançou mais de 200 mil pessoas.

Vamos ao artigo. CLIQUE NO LINK e saiba mais sobre o assunto. >>>>>Como se comporta o profissional brasileiro<<<<<

Fonte: exame.abril.com.br

Compatilhe este conteúdoShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Quero inspirar pessoas. Quero que um dia alguém olhe para mim e diga: "por sua causa, eu não desisti." Meu nome é Claudio de Almeida Neto, eu sou Coach.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *